Reservas: +55 (82) 4009.1000
reservas@pajucarahotel.com.br
Reservas on line
main-slider-pajucara-praia-hotel-maceio-5

Institucional

MISSÃO

Superar expectativas de nossos clientes no que diz respeito à hospitalidade e comodidade, buscando a fidelização agregada à satisfação e geração de valor para os sócios e seus colaboradores.

VISÃO

Torna-se até 2020, um dos hotéis 4 estrelas mais bem estruturado fisicamente e organizacionalmente do estado de Alagoas, visando desta forma a excelência na qualidade do serviço.

VALORES

  • Honestidade – Estabelecer relação de confiança entre clientes internos, externos e sócios;
  • Flexibilidade – Capacidade intrínseca da empresa em moldar-se ao cliente;
  • Criatividade – Buscar soluções alternativas para atender todas as necessidades dos nossos clientes;
  • Ética – Gerir de acordo com normas e princípios que norteiam a boa conduta;
  • Sustentabilidade – Adoção de práticas que contribuam para a preservação do meio ambiente;

Projetos sociais:

  1. Conscientização dos nossos colaboradores para doação de sangue e doação de medula óssea através de palestras junto à secretária de saúde;
  2. Parceria com o projeto da Coopvilla para doação do lixo reciclável;
  3. Doação de lanches para APAE;
  4. Associação com parceiros como ABRASEL e ABIH estendendo os benefícios a todos os colaboradores;
  5. Oportunidade do primeiro emprego para filhos de funcionários através do programa Jovem Aprendiz;
  6. Doação do material com pequenos defeitos para instituições de caridade;
  7. Integração da família dos colaboradores na empresa através de encontros e aventos.

Esporte, qualidade de vida e saúde:

  1. Participação dos colaboradores esportistas em campeonatos do ramo;
  2. Patrocínio a colaboradores esportistas profissionais;
  3. Convênio com academia.

Incentivos, motivações e atividades:

  1. Recrutamento, admissão e demissão de colaboradores;
  2. Entrevistas de desligamentos;
  3. Avaliações de desempenho do grupo e individual;
  4. Pesquisa de clima organizacional, levantando o perfil dos colaboradores da empresa a cada ano e o nível de satisfação e motivação dos mesmos;
  5. Acompanhamento dos índices de resultado de cada setor com elaboração de plano de ação, caso seja necessário;
  6. Plano de salários de acordo com o tempo de empresa;
  7. Palestras e/ou treinamentos mensais;
  8. Ouvidoria;
  9. Oportunidade de encarreiramento;
  10. Incentivo a conclusão dos estudos e a especializações;
  11. Biblioteca interna disponível para os colaboradores incentivando a leitura;
  12. Inclusão digital com um computador disponível para os colaboradores;
  13. Parcerias com faculdades e instituições de ensino com intuito de promover vestibulares e cursos in company, assim como descontos nas mensalidades para colaboradores e dependentes;
  14. Levantamento da necessidade de treinamentos;
  15. Agentes multiplicadores de treinamentos externos;
  16. Uma palestra mensal com temas da atualidade;
  17. Treinamentos internos;
  18. Projeto de integração de liderança e de setores;
  19. Cartão Farmácia/ Vale gás/ Vale combustível;
  20. Seguro de vida;
  21. Plano de saúde / odontológico;
  22. Festas de integração;
  23. Empréstimo consignado;
  24. Cartão Alelo;
  25. Cartão SESC;
  26. Fornecimento de refeição;
  27. Funcionário padrão;
  28. Aniversariantes do mês.
©Copyright. Pajuçara Praia Hotel.